facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

19 de Abril de 2012, 08h:36 - A | A

VARIEDADES / PATERNIDADE

Prince Michael II está agora com 10 anos

Prince Michael II está agora com 10 anos

O FUXICO



O ex-segurança de Michael Jackson, que em 2010 veio a público dizer que era o pai biológico do filho mais novo do cantor, vai dar entrada em um processo de reconhecimento de paternidade para provar o que diz.


Matt Fiddes, que trabalhou para Jackson durante uma estadia do pop star no Reino Unido, embarca para os EUA esta semana para dar entrada na ação na justiça e exigir o direito de ver Prince Michael II, conhecido como Blanket, que está agora com 10 anos.


O segurança alega que se ofereceu para fazer a doação de esperma a Jackson quando soube que ele queria ter mais um filho. Na época Michael já era pai de Prince Michael e Paris que estavam com 4 e 3 anos respectivamente.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 


Fiddes disse ao Daily Mail:


"Vou oferecer uma amostra de meu DNA e pedir acesso (a Blanket) formalmente aos Jacksons. Quero ter direito de visita. Michael é o pai dele e eu não quero mudar isso, mas quero ter meu filho biológico em minha vida. A única maneira de isso acontecer é através de uma ação judicial. Acho que Blanket é meu, mas eu quero a prova final."


Matt alega que a família Jackson vem se recusando a falar com ele ou a responder a suas cartas desde a morte de Michael, ocorrida em 2009, por overdose do anestésico Propofol.


Fiddes, que tem mais três filhos, diz que Jackson lhe disse textualmente que era o pai biológico de Blanket, em novembro de 2002, época em que causou controvérsia ao pendurar o bebê de 9 meses na janela de um hotel, em Berlim.
Matt disse ainda que a mãe de Michael, Katherine Jackson, 81, está fazendo de tudo para fazer Blanket acreditar que ele está fazendo tudo isso por dinheiro.
 

Comente esta notícia

Damaris 25/05/2012

eu acho...na verdade eu tenho certeza que se foi o Michael que dedicou todo o amor dele para cuidar do Prince Michael II(Blanket)o minimo que devem fazer e que o Blanket fique comma familia Jackson e a ela que ele pertence

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1