08.09.2012 | 10h11


VARIEDADES / MÚSICA

Pop rock cuiabano em novos rumos

O grupo já tem nove anos de carreira e está em sua terceira formação



A banda de pop rock Black Jack realiza neste final semana três apresentações com sua nova formação. Os shows ocorrem hoje no Democrata Pub a partir das 22h, amanhã no Canela Fina e no domingo, na Água Doce Cachaçaria. O grupo já tem nove anos de carreira e está em sua terceira formação. Leo Black Jack é o único que permanece da composição original da banda e se une a Júlio Prado (guitarra), Cesar Izidoro (contrabaixo) e Henrique Miranda (vocal) na nova fase. Eles têm se apresentado juntos há sete meses, tocando todas as sextas-feiras no Democrata Pub. 

Leo comenta algumas mudanças feitas no trabalho recente. “Temos a preocupação de trazer artistas de nível nacional para se apresentarem conosco. Compusemos músicas novas e vamos gravando aos poucos. Acho que a cena musical mudou muito. Já não vemos os artistas entrarem para estúdio e gravarem 15 músicas de uma vez. Está tudo muito mais dinâmico”.Faz uma participação especial no show de amanhã da banda a cantora Luka.

Ele e os novos integrantes já compuseram três músicas, que têm sido apresentadas nos shows e também serão gravadas. Os títulos são ‘Um beijo e então sorri’, ‘Mentiras’ e ‘Agora Vai’. “Depois de gravar, queremos fazer um clipe, um trabalho visual bacana para poder divulgar”.

Em termos de estilo, as coisas não mudaram e o pop rock continua dando o ritmo da banda. “Essa é a nossa linha, que marca as músicas que criamos e também os nossos covers. Tocamos muito Jota Quest e Skank”.

HISTÓRICO

Em sua história, que começou em Cuiabá, somam-se três CDs e um DVD gravados. O nome do grupo é uma referência a um jogo de cartas. No jogo e na música, os integrantes percebem a mesma dose de desafios. A formação atual se desenhou no ano passado, depois que Leo passou uma temporada de cinco anos em São Paulo em contato com vários produtores e artistas. 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO