facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

12 de Fevereiro de 2019, 09h:44 - A | A

VARIEDADES / MÉTODO EFICAZ

Policial põe cobra em volta do pescoço de suspeito de furto para fazê-lo confessar

Em determinado momento, o policial ordena que o suspeito abra os olhos ou terá a cobra posta na sua boca ou na sua calça.

PAGE NOT FOUND



Um policial de Papua-Nova Guiné foi filmando colocando uma cobra viva em volta do pescoço de um suspeito de furto de celulares a fim de fazê-lo confessar.

O agente está gargalhando durante a técnica de tortura. O suspeito, com as mãos algemadas atrás do corpo, não esconde a agonia. Em determinado momento, o policial ordena que o suspeito abra os olhos ou terá a cobra posta na sua boca ou na sua calça.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

"Quantas vezes você já furtou celulares?", pergunta o agente.

"Só duas vezes", confessa o homem.

A polícia se desculpou pelo episódio, de acordo com o "Daily Mirror", e prometeu medidas disciplinares.

"O investigador não foi profissional ao desempenhar o seu trabalho", disse Tonny Ananda Swadaya, chefe da polícia de Jayawijaya, acrescentando que o policial nunca foi orientado a agir dessa maneira.

Papua-Nova Guiné ocupa a parte oriental da ilha de Nova Guiné (a outra metade pertence à Indonésia) e um grande número de arquipélagos, e está situada na Oceania. O país ainda é pouco explorado, cultural e geograficamente, e muitas espécies existentes na sua fauna e na sua flora ainda são desconhecidas.

Comente esta notícia