09.12.2019 | 15h04


BLASFÊMIA

Polêmico game 'Eu sou Jesus Cristo' permite jogador ser até crucificado

A novidade ainda promete um duelo entre Jesus e o Diabo no deserto.



Um controvertido game chamado "I Am Jesus Christ" (Eu sou Jesus Cristo) está pronto para ser lançado na plataforma Steam. O game, em primeira pessoa, permite que os jogadores sejam ninguém menos que Jesus. Eles podem fazer milagres, curas e até mesmo ser crucificado. A novidade ainda promete um duelo entre Jesus e o Diabo no deserto - cena bíblica conhecida como a última tentação de Cristo.

"I Am Jesus Christ é um simulador realista inspirado nas histórias do Novo Testamento da Bíblia. Volte aos velhos tempos e siga os caminhos de Jesus 2 mil anos atrás", diz a descrição do jogo, que teve trailer liberado na web.

"Você nunca imaginou como seria ser ele, uma das mais poderosas e priovilegiadas pessoas do mundo? Você está pronto para lutar contra Satã no deserto, exorcizar demônios, curar doentes e acalmar um tempestade?", continua o fabricante.

Nas redes sociais, as reações ao game variam da condenação - "Blasfêmia!" - ao humor - "Jogue esse game ou você irá para o inferno!".











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO