facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

16 de Fevereiro de 2012, 07h:43 - A | A

VARIEDADES / CRISE

Playboy não quer musas do BBB nuas, diz jornal

Publicação só pensa agora em Monique e Laisa na capa

R7



A crise em torno da 12ª edição do Big Brother Brasil atingiu até a revista Playboy, que frequentemente convida as musas para posar nuas na capa.

A publicação que chegou a pensar em três capas com as musas do BBB 12, pensa cogita agora só em Monique e Laisa nuas, segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (15) pelo jornal Extra. Ou seja, a chance de alguém aparecer nua ainda é pequena.

No programa, Monique chegou a dizer que não teria chance na revista porque está acima do peso. Ela disse até que só teria oportunidade se fosse no Globo Rural.

Renata chegou a dizer que fechou contrato por R$ 1,5 milhão. A revista informou que a negociação é "por fora" e que se a BBB fizer algum "charme", ficará com as mãos abanando.

O motivo do desinteresse é que as últimas capas com as BBBs não fizeram sucesso. A última, com a ex-BBB Cacau, encalhou na banca.

Anteriormente, a publicação já havia informado não ter interesse nas ex-participantes pelo mesmo motivo. Agora, ao que parece, não vai ter jeito.

Comente esta notícia