27.03.2020 | 15h12


VARIEDADES / COVID-19

Pizzaria Gato Mia e Frango Seleto doarão pizzas para profissionais da saúde

A meta da Gato Mia e da Frango Seleto é que sejam produzidas 50 pizzas por dia.



Por dia, as empresas pretendem produzir 50 pizzas para quem está à frente do combate ao coronavírus

A pizzaria Gato Mia doará cerca de 1.500 pizzas para os profissionais de saúde que estão atuando diariamente no combate à pandemia do novo coronavírus (COVID-19) em Mato Grosso. A ação ocorrerá em Cuiabá e conta com a parceria da granja União Avícola, por meio de sua marca Frango Seleto.

Idealizada por Ziad Fares e Alberto Machado, sócios-proprietários da Gato Mia, a doação simboliza um agradecimento às equipes de médicos, enfermeiros e demais profissionais que tem trabalhado na linha de frente dos casos já confirmados do COVID-19 no Estado e também levado informações de qualidade para a população.

“A ideia é realmente fazer um reconhecimento desses serviços prestados, em um momento tão atípico que o mundo está passando. Fico muito feliz de a Frango Seleto ser nossa parceira nessa ação e, de alguma forma, parabenizar pessoas com profissões tão nobres”, afirma Ziad.

A meta da Gato Mia e da Frango Seleto é que sejam produzidas 50 pizzas por dia e que a distribuição ocorra nos próximos 30 dias. O foco, conforme as empresas, é que os hospitais públicos sejam priorizados durante a ação.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO