14.06.2012 | 15h25


VARIEDADES / ESTRANHO

Perfume de Lady Gaga tem cheiro de prostituta cara

Cantora confirmou que fragrância tem amostra de seu sangue



Amostras de “Fame”, o primeiro perfume lançado por Lady Gaga, já foram distribuídas para várias publicações no exterior e vão passar pelo crivo dos críticos , que devem lançar suas resenhas sobre a fragrância até setembro. As informações são do site “Fashionista”.

Enquanto a avaliação não chega ao público, a cantora falou sobre o perfume, que segundo rumores cheirariam a uma mistura de sangue e semêm. A estrela confirmou que a fragrância terá uma amostra de seu sangue, mas disse o odor é de uma“prostituta cara” e não de fluidos corporais.

“Ele foi tirado de uma amostra de meu próprio sangue, então a sensação é de me ter sobre a sua pele. Queria extrair um pouco das estruturas moleculares do sangue e sémen , então foi daí que os rumores surgiram. Isso está no perfume, mas não vai cheirar como isso. Na verdade, o cheiro do perfume é o de uma prostituta cara”, explicou Gaga.

A cantora ainda publicou em seu Twitter fotos da caixa e do prórpio produto, após o vazamento de algumas fotos de “Fame” na Internet. Segundo o jornal “Daily Mail”, o líquido escuro que se vê em uma das imagens postadas por Lady Gaga muda de cor ao entrar em contato com a pele.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO