alexametrics
28.08.2013 | 08h33


VARIEDADES / SPRINGFIELD

Parque temático dos Simpsons é inaugurado em Orlando

Parque Universal na Flórida reproduziu a cidade fictícia de Springfield. Espaço tem brinquedos, restaurantes e lojas inspirados na série.



Fãs da animação “Os Simpsons” poderão a partir de agora passear pela Springfield de Homer, Marge, Bart, Lisa e companhia. O parque Universal Orlando Resort , nos EUA, acaba de inaugurar sua área temática dedicada ao desenho.

Em junho deste ano, o Universal havia inaugurado uma parte de sua Springfield fictícia: a área de alimentação. Agora, todo o espaço está aberto ao público.

O “centro da cidade” possui lugares mostrados na série, lojas de presentes, brinquedos como o "The Simpsons Ride" e uma atração ao ar livre baseada na dupla de alienígenas Kang & Kodos.

Os visitantes poderão beber uma “Buzz-Cola” no Krusty Burger, comer uma pizza no Luigi’s Pizza ou um “Taco Fresho” no Bumblebee Man’s Taco Truck, pegar uma porção dos donuts preferidos de Homer no Lard Lad, beber o famoso drinque “Moe Flamejante” na Taverna do Moe ou uma cerveja Duff na Duff Brewery. Também vão poder admirar a estátua de Jebediah Springfield, fundador e herói da cidade.

Visitantes passeiam pela cidade fictícia de Springfield, no Universal Orlando (Foto: Ricky Brigante - Inside the Magic - Creative Commons)

 

Bar do Moe na nova área temática dos Simpsons no parque Universal Studios Florida (Foto: Ricky Brigante - Inside the Magic - Creative Commons)

 

Guarda do desenho Os Simpson no parque temático da Universal (Foto: Ricky Brigante - Inside the Magic - Creative Commons)

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime