23.10.2019 | 17h25


VEJA O VÍDEO

Para 'passar vergonha' no filho, mãe vai buscá-lo na escola vestida de Mulher Maravilha;

Técnica em enfermagem diz que atitude também serve para mostra amor pelo adolescente: 'Ficar na memória'. Ela revela que se inspirou em PM que se vestiu de Batman e também surpreendeu a filha em colégio de Goiânia.



Todos os dias, a técnica em enfermagem Edna Carla Correa D'Aleluia, 41 anos, cumpre o ritual de levar o filho, Pedro Ribeiro da Silva, 16, a escola, em Goiânia. Na despedida, as demonstrações de carinho com vários beijos e gritos de "eu te amo" deixam o adolescente envergonhado. Mas ela não estava satisfeita. Para passar ainda mais vergonha nele - e também demonstrar seu amor -, ela resolveu ir ao colégio para pegá-lo vestida de Mulher Maravilha (vídeo).

As cenas, que provocaram risos nos colegas, aconteceram no fim da manhã da de terça-feira (22), no Colégio Militar Hugo de Carvalho Ramos. O vídeo, feito por uma sobrinha, mostra Edna, devidamente fantasiada, procurando o filho. Nitidamente envergonhado, Pedro abraça a mãe assim que é localizado.

A ideia partiu depois de um episódio semelhante que ocorreu em Goiás, quando um PM se vestiu de Batman para buscar a filha na escola.

"Sempre levo ele na escola e ele fica morrendo de vergonha porque eu fico gritando que amo ele. Depois que vi o Batman, pensei: 'Porque não pode ser uma Mulher Maravilha buscando o filho?' Foi para passar mais vergonha nele", disse ao G1.

Apesar de se divertir com situação, Edna, que trabalha no Samu, confessa que também precisou de coragem para tomar a atitude, mas disse que vale tudo pelo filho.

"Para mim também foi uma superação, fiquei com vergonha. Mas foi um ato de amor, para mostrar que faço qualquer coisa por ele. Ele é um garoto tranquilo e a gente conversa muito. Acho que vai ficar na memória dele, que vai contar para os netos", pondera.

O vídeo foi publicado nas redes sociais da técnica em enfermagem e recebeu várias mensagens. A maioria, segundo ela, positivas, elogiando a atitude.

Agora, ela diz que está esperando uma "resposta" do filho. "Ele disse que vai ter troco. Vamos esperar para ver a criatividade dele", afirma.

Veja o vídeo aqui











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO