07.04.2012 | 08h39


VARIEDADES / LEILÃO

Objetos valiosos de Clodovil vão a leilão para pagar dívidas

Um verdadeiro tesouro de peças do acervo do artista e político podem ser adquiridas



Para pagar dívidas e manter a casa cinematográfica em Ubatuba, no Litoral Paulista, de Clodovil Hernandes, quase 200 objetos pessoais do apresentador, estilista e deputado vão a leilão.


O leilão do espólio de Clodovil, morto em 2009, acontece na próxima quinta-feira (12), na Casa 8 Leilões, no bairro dos Jardins, em São Paulo.


Entre as preciosidades de Clodovil estão bolsas de grife, seu brinco de diamante, anéis e relógios, bem como obras de arte e móveis.


Desde a morte de Clodovil, sua advogada e inventariante, Maria Hebe Pereira de Queiroz, tenta manter a casa dele em Ubatuba, mas as dívidas para a manutenção só crescem. Ela ainda tenta receber uma indenização que o apresentador ganhou na Justiça da RedeTV!. Maurício Petiz, ex-assessor e amigo de Clô foi um grande incentivador para a criação da Fundação Clodovil Hernandes.


Confira alguns itens que estão na lista:

1 - Serviço para servir chá e café de metal espessurado a prata, estilo e época Art Deco


2 -  Par de passadeiras Tabriz,


3  -  Tapete Oriental


4  -  Mala para viagem com rodinhas, Louis Vuitton


5 - Anel de ouro 18 quilates, peso 11,1 gramas, tendo 2 diamantes, lapidação quadrada, peso total aproximado 0,50 quilates, tendo ao centro 1 pedra de rubí oval medindo 6 x 9 mm - R$ 1.100,00, etc











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

elda alves  08.04.12 21h04
precisa de convite?

Responder

0
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO