08.10.2019 | 09h00


AMOR BANDIDO

Noivo rouba banco antes do casamento para poder pagar as alianças

No entanto, as câmeras do local flagraram o rosto e a polícia publicou as fotos na internet. Quem o reconheceu foi a própria noiva



Um homem foi preso após roubar um banco em Crockett, Texas, Estados Unidos. Segundo informações da polícia, Heath Edward Bumpous iria se casar no dia seguinte ao assalto e não tinha dinheiro para pagar elas alianças e pela festa. Por volta de 11h30 da última sexta-feira (04/10/2019), ele se aproximou de um dos caixas, mostrou a arma e pediu o dinheiro.

“Ele disse para o caixa que iria se casar amanhã e que não tinha como pagar pelas alianças e a festa”, contou o xerife Woody Wallace em coletiva de imprensa. No entanto, as câmeras de segurança do local flagraram o rosto do rapaz e a polícia imediatamente publicou as fotos na internet.

E sabe quem reconheceu Heath nas fotos? A própria noiva, Dione Traylor. Imediatamente, ela pediu para que ele se entregasse à polícia. “A noiva falou com ele pelo telefone contou que viu a foto no Facebook. Ela sabia que era ele e o convenceu a ir até a delegacia”, explicou o xerife.

“Agora, ele está preso e vai responder por roubo. Vai aguardar o julgamento na cadeia”, disse Woody. Não se sabe se a noiva pretende continuar com o casamento após Heath sair da prisão











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER