16.07.2019 | 09h38


PULOU DO 9º ANDAR

'Não existo mais, estou acabado', diz ex-noivo de blogueira morta

Orlando Costa desistiu do casamento um dia antes da cerimônia e se manifestou após queda da ex-noiva do 9º andar



O empresário Orlando Costa, ex-noivo da blogueira Alinne Araújo, que morreu na tarde de segunda-feira (15), quebrou o silêncio com um post em seu Instagram, na madrugada de terça-feira (16).

"Eu to tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado", escreveu ele, que dividiu opiniões, com internautas condenando o empresário por ter desistido do casamento um dia antes de cerimônia e outros desejando que ele encontre forças para lidar com o luto.

"Que os espíritos de luz te deem serenidade nesse momento pra passar por isso", comentou um. "Força Orlando ! Ninguem sabe o que fato aconteceu. Fique em paz", escreveu outro. "Gente não apedrejem o cara. Ele tá muito mal com tudo isso, tenham empatia por favor", aconselhou uma moça.

 

Outros ainda sugeriram que Orlando faça uma desintoxicação virtual, saindo das redes sociais. "Um conselho, se afasta de internet um pouco. Existe pessoas cruéis que vão te ferir. O motivo é seu e ninguém tem direito a julgar. Que Deus conforte seu coração", escreceu uma moça. "Cara, desativa sua conta! Isso aqui é tóxico! Muita força e Luz!", disse outra. "Quer um conselho: deleta o Instagram, dá um tempo, você não precisa dessas pessoas te julgando sem te conhecer", ainda foi um comentário deixado no post.

ENTENDA O CASO

Alinne Araújo, de 24 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (15). A informação foi confirmada pela cerimonialista de seu casamento, Suelen Rodrigues e uma tia da jovem. A causa da morte foi suicídio.

A jovem carioca ficou popular na internet durante o último final de semana após revelar que havia sido abandonada por seu noivo, Orlando Costa, um dia antes de seu casamento, mas manteria a cerimônia da mesma forma.

"Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some? Manda uma mensagem pelo Whastapp e termina todos os sonhos de vocês", contou ela em uma publicação feita na madrugada do último domingo (13).

"Fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu á bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesma em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês", continuou no depoimento.

Segundo relatos, Alinne sofria de depressão e ansiedade.

Nas redes sociais, uma de suas madrinhas, Odara Marina, também confirmou a morte da amiga nos comentários de uma de suas fotos após internautas perguntarem se a blogueira estava bem. "Não gente, ela faleceu", respondeu.

 










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER