16.07.2019 | 15h22


'Aturou muita inveja e cara feia'

Namorada diz que Ludmilla incomodava colegas do 'Show dos famosos'

No relato, a companheira de Ludmilla relembra ainda a fase em que a cantora teve problemas na coluna e, ainda assim, manteve-se na competição.



 

Ludmilla, vencedora do "Show dos famosos", do "Domingão do Faustão", ficou em êxtase ao ser coroada, ao lado do também dedicado Di Ferrero. Mas, o que os telespectadores não sabem é que a cantora despertou olhares tortos de alguns colegas da competição. Segundo sua namorada, Brunna Gonçalves, as situações de desconforto eram constantes:

"(Lud) se apresentou cheia de fios na coluna porque não conseguia ficar em pé, aturou muita inveja e cara feia dos outros só pelos simples fato de estar em primeiro lugar desde o início", relatou Brunna, de 27 anos, em uma foto publicada em seu Instagram.

 

No relato, a companheira de Ludmilla relembra ainda a fase em que a cantora teve problemas na coluna e, ainda assim, manteve-se na competição:

"Foram varios domingos sem dormir porque tinha que conciliar seus shows com o programa, ficou madrugadas e madrugadas ensaiando por conta própria por não ter tempo de ensaiar como os outros participantes. Você entrou de cabeça nessa competição, se desafiou, se dedicou e conseguiu (...) As pessoas vão ter que te aturar campeã, porque você mereceu!"

Os cantores Ludmilla e Di Ferrero tiveram a mesma pontuação no quadro do "Domingão do Faustão" e venceram. Além deles, participaram o humorista Ceará, os cantores Diogo Nogueira e Sol Almeida, as atrizes Danielle Winits e Mel Fronckowiak e o ator Hugo Bonemer.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER