01.11.2012 | 09h13


VARIEDADES / APÓS FURACÃO

Murilo Benício desiste de táxi e pega ônibus em Nova York

Segundo a agência "Honopix", o ator brasileiro esteve nesta quarta-feira (31) com a família em uma das áreas mais atingidas pelo Sandy



Murilo Benício resolveu enfrentar as ruas de Nova York nesta quarta-feira (31) de Halloween. O ator está na Big Apple com o pai, Mario Luiz Ribeiro, e os filhos, Pietro e Antonio, desde o dia 26, e estão hospedados no novo apartamento da família, situado na área de Wall Street de Manhattan.

De acordo com a agência de fotografia "Honopix", Murilo foi fotografado em Manhattan, perto do centro financeiro, uma das regiões mais atingidas pelo furacão Sandy na última segunda-feira (29). Depois de tentar por algum tempo chamar um táxi, o grupo resolveu enfrentar a fila do transporte público. Todo o comércio de Nova York está fechado, e a previsão das autoridades norte-americanas é que tudo se regularize até o próximo sábado.

Em entrevista para a QUEM, a mãe de Murilo, Dona Berenice, contou que conversa com a família todos os dias por telefone. "Ele tem dado notícias todos os dias, mas não tem perigo nenhum, ele nos deixou bem tranquilos. Só que é chato, eles estão presos no apartamento desde que tudo começou, sem poder sair de casa, e também estão sem luz. É uma situação chata, até por causa das crianças, pois não tem TV, um joguinho pra passar o tempo, mas está tudo certo."

Quando soube que o filho havia saido hoje para uma caminhada, Dona Berenice ficou feliz: "Ai que bom! Hoje ainda não conversamos, mas ele estava sozinho ou com os meninos?", perguntou curiosa. Segundo Dona Berenice, as conversas com o filho tem sido muito curtas, já que o ator não tem como carregar o aparelho celular. "Em casa o telefone não está funcionando. Posso te dizer que eles passaram um aperto muito grande, sem poder sair. Mas por enquanto é isso, é muito chato, mas não está perigoso."

Questionada sobre Débora Falabella, Dona Berenice disse que a nova nora está na Disney com a filha pequena, Nina. "Ela foi para a Disney, tinha prometido para a filha e ela em momento algum pensou em ir para Nova York. Eu ainda não a conheço e nem nunca falei com ela. Foi tudo muito rápido e eles logo viajaram. Do que sei, gosto bastante dela, sempre gosto das minhas noras! Ela me parece ser uma pessoa muito simpática e meiguinha."

Os estados de Nova York e Nova Jersey foram os mais afetados pela passagem do furacão Sandy. A tempestade, que continua perdendo força, pode ter matado 43 pessoas nos Estados Unidos. Mais de 6 milhões de pessoas continuam sem energia elétrica na região Noroeste do país.
 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO