15.02.2013 | 08h19


VARIEDADES / COM WILL SMITH

Multidão canta ‘Amor de chocolate’ para Naldo, em frente a hotel

Ao aparecer na varanda do Fasano, cantor provoca furor nos fãs



Durante o carnaval, Naldo realizou alguns sonhos. Além de conhecer o ídolo Will Smith (e até virar parceiro dele), o cantor carioca ouviu os versos do hit “Amor de chocolate” ser cantado por uma multidão, em frente ao hotel Fasano.


O funkeiro foi ao hotel em Ipanema para bater um papo com o americano Will Smith, que estava hospedado no local. No mesmo momento, um bloco de carnaval estava concentrado em frente ao prédio. A galera acenava tranquilamente para o ator de Hollywood quando Naldo apareceu e levou os foliões à loucura.


Empolgada com a presença do hitmaker, a multidão começou a entoar os versos de “Amor de chocolate” (aquela da “vodka ou água de coco”) tão alto que até assustou Will Smith. O astro americano filmou tudo com seu celular, sem acreditar na cena.


O vídeo batizado “Connecting Leaders” (“líderes em conexão”, em tradução livre), que está no YouTube, foi feito pelo produtor Pierre Thomé de Souza, que se diz o responsável por apresentar os dois astros.


No Brasil, o ídolo pop é Naldo. Para Will Smith sobra só o papel de coadjuvante.

 












COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO