02.06.2020 | 08h52


VARIEDADES / SOLIDÃO NA QUARENTENA

Mulheres estão usando esponja facial para se masturbar

O item de limpeza facial está servindo para outro tipo de prazer e autocuidado na quarentena



Na quarentena está mexendo com a cabeça das pessoas. Aparentemente, qualquer objeto que possa dar qualquer prazer na “carentena” pode virar um dildo ou um vibrador.

É o caso do Foreo. Isso mesmo, a tal maquininha elétrica que é febre entre as blogueiras de beleza está promovendo muito mais do que uma pele limpa.

Como o aparelho possui uma pulsação, pode ser um bom substituto para quem não possui um vibrador próprio. Contudo, a sexóloga Vanessa Borges aponta para alguns cuidados que devem ser tomados.

“Não e um objeto próprio para isso, né? Mas caso queira mesmo usar o aparelho, recomendo não introduzir, pois pode machucar”, explica a especialista. Ela ressalta ainda que é importante colocar um preservativo ao redor do Foreo. “Para proteger a mulher que está utilizando e o próprio aparelho que depois será levado ao rosto e colo para as massagens faciais”











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO