17.02.2020 | 21h59


VARIEDADES / FALTA DE RESPEITO?

Mulher "monta" em homem no avião e causa polêmica

Caso foi relatado no Instagram e dividiu a opinião dos usuários: exageraram ou estavam se divertindo?



Um casal exagerou no momento a dois e causou polêmica dentro de um avião. A imagem postada no perfil do Instagram @passengershaming, que é famoso por divulgar atitudes vergonhosas de passageiros, uma mulher está sentada no colo de um homem. 

De acordo com o relato de outros passageiros, o casal estava se beijando quando a mulher decidiu “montar” no homem sentado no banco da janela para se aconchegar. Ela segurou o encosto do assento e ele, segurou firme nos quadris da mulher. Apesar do avião cheio, o casal pareceu não se importar com a plateia.

A fotografia rendeu muitos comentários nas redes sociais. “Essas pessoas nasceram sem vergonha?”; “Toda vez que viajo, gosto cada vez menos da raça humana”; “Pobre rapaz sentado ao lado deles”.

Apesar de ter chocado muitos usuários do Instagram, algumas pessoas encontraram graça na situação. “Isso é hilário ... deixe que eles fiquem loucos, parecem felizes. Talvez um pouco bêbados, mas felizes”. 

Nem a postagem do Passenger Shaming, nem o The Sun (que também reportou a notícia), deixou claro o que aconteceu ao casal após a fotografia. Se os dois foram punidos, não dá para saber, mas o que você faria se isso acontecesse ao seu lado? Comente.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO