21.05.2020 | 15h21


VARIEDADES / PLANETA BIZARRO

Mulher envia 1 tonelada de cebolas ao ex: 'Chorei três dias, é a sua vez'

Chinesa ficou de coração partido ao descobrir que rapaz não derrubou nenhuma lágrima após o término e decidiu se vingar



Uma mulher enviou uma tonelada de cebolas pra casa do ex-namorado após o término do relacionamento. Identificada como Zhao, o caso aconteceu em Zibo, na China, e logo repercutiu internet à fora.

Cada um reage de uma forma muito particular ao fim do relacionamento né? E um exemplo perfeito disso é o fato de Zhao ter mandado um caminhão cheio de cebola logo depois de descobrir que o ex-parceiro não teria derramado uma lágrima com o fim do relacionameto do casal.

 

De acordo com o Daily Mail, a moça ficou furiosa ao descorbrir a informação por meio de amigos, e por isso resolveu fazer esse grande delivery histórico.

Sobre as sacos de cebola, a mulher deixou a seguinte mensagem dizia: “eu chorei por três dias, agora é a sua vez”.

Ao todo, o caminhão levou cerca de quatro horas para ser descarregado, e atraiu atenção de muitos indivíduos que passavam pelo local.

Em entrevista ao site de notícias Shandong Net, o rapaz explicou que decidiu romper com Zhao devido aos “comportamentos exagerados” dela. 

Ainda conforme o ex-namorado, a garota é a bastante dramática.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO