22.11.2019 | 09h27


MUNDO

Mulher é processada pela mãe dos enteados após ficar seminua em casa

Pelo topless, Tilli Buchanan, de 27 anos, pode ser incluída na lista de criminosos sexuais do estado americano.



Uma moradora de Salt Lake City (Utah, EUA) foi levada à Justiça pela mãe dos enteados por ter ficado seminua em casa. Pelo topless, Tilli Buchanan, de 27 anos, pode ser incluída na lista de criminosos sexuais do estado americano.

O advogado de defesa afirma que a lei é desigual, pois trata a nudez da parte de cima do corpo de forma diferente para homens e mulheres. O promotor, por sua vez, defende que o conceito de nudez na sociedade americana inclui a exibição dos seios e que tribunais já tomaram decisões baseadas em moralidade.

"Foi privacidade dentro da minha própria casa", disse Tilli, depois de uma audiência realizada na terça-feira (19/11), de acordo com a agência AP. "Meu marido estava ao meu lado, exatamente da maneira que eu estava (sem camisa), e ele não está sendo processado", completou ela.

Tilli comentou que ela e o marido resolveram tirar a camisa para evitar que a peça ficasse empoeirada enquanto o casal fazia reparos numa parede da garagem de casa.

Os três filhos do marido de Tilli têm entre 9 e 13 anos. Eles relataram o caso à mãe, que decidiu acionar a Justiça. A polícia afirma que Tilli estava alcoolizada quando removeu a camisa e o sutiã diante dos enteados. Abordada por policiais, a americana defendeu que homens e mulheres têm o direito de ficar com a parte de cima descoberta.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO