17.02.2020 | 22h03


VARIEDADES / DEU RUIM!

Mulher compra vestido de noiva online, mas se decepciona ao abrir encomenda

Ela ficou tão desapontada que precisou comprar outro vestido para a cerimônia



Se você já comprou algo online sabe como é decepcionante quando o produto é diferente do anúncio. Em alguns casos, até dá para fazer piada e rir da situação. Porém, quando se trata de um vestido de noiva, pode ser mais difícil levar na brincadeira. 

Este é o caso de uma jovem norte-americana que comprou o seu vestido de noiva em uma loja online da China, mas, quando a encomenda chegou, percebeu que a peça não era nem um pouco parecida com aquela anunciada.

Como a imagem acima revela, o anúncio indica um vestido branco com uma saia volumosa. Já a encomenda que chegou à noiva, trata-se de um vestido com o corpo de renda, bojos marcados e uma saia com quase nada de volume. 

No Facebook, um amigo da mulher compartilhou a foto na tentativa de fazê-la rir. Afinal, o que fazer diante da situação além disso?

“Estou compartilhando a foto com a permissão dessa linda garota. Na esquerda é o que ela pediu. Ela encontrou um vestido novo e tudo acabou bem, mas que compra online desastrosa!”, escreve.

Nos comentários, muitas pessoas falaram que ela errou ao optar por esse método de compra. 

“Encomendar um vestido de noiva pela internet não é algo sensato a se fazer. Se for super barato, provavelmente não ficará bom”, disse uma pessoa. 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO