22.11.2012 | 07h46


VARIEDADES / POLÊMICA

Monique Evans desabafa: "Me chamam de desiquilibrada!”

A apresentadora afirma que tendência de ser mais depressiva do que as outras pessoas



 

Monique Evans nunca escondeu de ninguém que sofre de uma disfunção neurológica chamada distúrbio de déficit de atenção, mais conhecida como DDA. Por este motivo, ela acredita que tenha uma tendência de ser mais depressiva do que as pessoas comuns. A apresentadora conversou com O Fuxico  e sugeriu que esta, normalmente, é uma disfunção que atinge os artistas por serem pessoas mais sensíveis.


“Me afeta muito, mas estou tratando. Desde pequena eu tenho, mas eu descobri quando eu era mais velha... É algo supercomum, muita gente tem e eu costumo falar tudo, falo abertamente sobre tudo... Tenho algumas fobias e trato isso! Vários artistas têm e somos mais sensíveis”, avalia.

 


Monique disse ainda que muitas pessoas falam mal dela, seja ‘pelas costas’ ou pelas redes sociais, ofendendo-a sem saberem o que se passa.


“Falam de mim à beça e não é agora que tenho depressão. Tem gente que tem desde que nasceu. Não é sua culpa e não tem de jogar na cara... Tem de encarar como algo que você não tem. Não tem de jogar na cara como me fazem no Twitter: me chamam de desiquilibrada!”


Ainda discorrendo sobre seu problema, a artista se diz um pouco mais triste e, em contraponto a isso, tenta divertir e alegrar a vida de sua plateia.


“Sou uma pessoa que não tenho algo no organismo ou tenho pré-disposição para ser um pouco mais triste! Tento tratar para que não afete às pessoas. Eu tento alegrar a vida das pessoas. É como o palhaço, que desenha na cara dele uma lágrima”, conclui.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO