07.12.2011 | 08h15


NO TEXAS

Modelo tem mão decepada ao descer de monomotor e esbarrar em hélice

Lauren Scruggs, de 23 anos, havia sobrevoado Dallas com um amigo.



Uma modelo americana de 23 anos sofreu sérios ferimentos ao esbarrar sem querer na hélice de um monomotor que acabara de pousar ao norte de Dallas, no Texas, na noite de sábado (3). Lauren Scruggs teve uma mão decepada e sofreu cortes na lateral esquerda do rosto e no ombro.

Scruggs é editora de uma revista online de moda e já trabalhou no departamento de figurino do seriado "Gossip Girl". Ela tinha acabado de descer do avião com um amigo após um voo noturno para ver as luzes de Natal na cidade, quando acabou caminhando de encontro com a hélice no nariz do pequeno avião, que ainda estava girando.

Os pais da jovem disseram nesta terça-feira (6) que ela está respondendo aos chamados e se recupera lentamente. Ela passou por uma série de cirurgias no final de semana, de acordo com o noticiário americano ABC News.

"Foi realmente um horrível acidente. Acredito que ela tenha ido agradecer ao piloto", afirma o pai da modelo, Jeff Scruggs. Segundo os familiares, ela não havia consumido bebidas alcoólicas naquela noite.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER