22.10.2012 | 07h36


VARIEDADES / MUITO TRABALHO

Miguel Falabella: "Eu durmo pouco, mas durmo"

O ator, escritor e diretor diz ser muito ocupado, mas ama o que faz



 

Miguel Falabella é conhecido por todos pela intensa rotina de trabalho que mantém, há alguns anos. Além de atuar, ele também exerce funções como diretor e escritor, e isso tanto na tevê quanto no teatro.


O artista, que estreou recentemente mais um espetáculo teatral, ‘Alô, Dolly!’ – que está em cartaz no Teatro Oi Casa Grande no Rio de Janeiro - diz que, apesar de trabalhar muito e estar envolvido em vários projetos ao mesmo tempo, consegue lidar bem com os compromissos e está feliz com a profissão que escolheu.


"Eu sou um privilegiado porque tenho a sorte de trabalhar com gente amiga e fazendo aquilo que eu amo. Eu fico cansado, mas eu gosto tanto do que eu faço, que isso me faz bem", afirma.


E a satisfação é tanta, que Miguel Falabella até brinca quando é questionado sobre a vida atribulada que leva.


"Eu durmo pouco, mas durmo", diz aos risos.


Além de ‘Alô, Dolly!’, peça onde atua e dirige, Miguel também assina o texto e direção de ‘A Partilha’, que estará em cartaz no Teatro Shopping Frei Caneca, em São Paulo, a partir desta sexta-feira (19).  


Na tevê, Falabella está envolvido no projeto da série ‘Pé na Cova’, que tem estreia prevista para janeiro do ano que vem, na Globo.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO