facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

12 de Fevereiro de 2012, 08h:26 - A | A

VARIEDADES / SOLTEIRO

Michel Teló: "Quando me casei, imaginava ser para sempre"

Cantor confirmou separação por meio de comunicado enviado à imprensa neste sábado (11)

QUEM



Michel Teló confirmou o fim de seu casamento com a dentista Ana Carolina Lago. Casados há três anos, os dois enfrentavam uma crise, agravada com o excesso de compromissos profissionais do cantor, segundo a assessoria do cantor.

“Quando me casei, imaginava ser para sempre, mas infelizmente, as coisas não aconteceram da nossa maneira. Minha vida é entregue a Deus e ele tem propositos em nossas vidas. Desejo muita felicidade para a Carol, com quem dividi seis anos de minha vida, três de namoro e mais três de casamento. Este será meu único comentário sobre este assunto, espero que respeitem este momento doloroso tanto para mim, como para a Carol”, afirma Michel no comunicado.

De acordo com o comunicado, o cantor "não se pronunciará mais sobre o assunto que é de caráter extremamente pessoal".

Amigos do artistas comentaram que a agenda do cantor em 2011, que fez mais de 220 shows, além dos compromissos internacionais previstos para 2012, acabaram fazendo o casal se distanciar.

Em sua página no Facebook, Michel falou sobre osplanos para o Carnaval. "Turma decidi!!! Vou para Salvador, uns dos carnavais mais delícia do Brasil, o carnaval da Bahia!!! Quem vem junto?", escreveu, sobre ter uma folga em sua aenda, no dia 16/02, para aproveitar a festa baiana.

Comente esta notícia