20.07.2019 | 17h08


MÃE FAZ ALERTA

Menino de dois anos fica surdo após cair do sofá e bater a cabeça no chão

Diante do acidente, a mãe resolveu fazer um alerta para ajudar outros pais.



Na semana passada, o pequeno Theodore Bowkett, de dois anos, que vive na cidade de Perth, na Austrália, estava com seus pais em casa quando caiu do sofá e bateu a cabeça no chão. Por conta do acidente, o menino sofreu uma fratura no crânio e ficou surdo de um ouvido. 

A mãe resolveu fazer um alerta para ajudar outros pais após o menino perder a audição de um dos ouvidos. 

"Quando aconteceu, ele deu um grito que nenhum pai jamais quis ouvir", diz a mãe, Heath Bowkett, de acordo com o Daily Mail . 

“Eu corri e peguei ele imediatamente. Eu sabia que algo estava errado quando vi seu ouvido estava sangrando”, continua. 

Ela disse que o menino já havia caído dessa altura, mas nunca de uma forma tão intensa. 

Enquanto a mãe tentava ficar calma e fazer o filho ficar acordado, o marido ligou para a ambulância. As preocupações dos pais foram confirmadas quando os médicos disseram que Theodore teria que remover o tímpano direito, o que o deixaria surdo daquele ouvido. 

Depois da operação, o menino está em processo de recuperação. Diante do ocorrido, a mãe pede que outros pais sejam cautelosos com seus filhos . 

“Se você acha que há algo errado com seus filhos ou que estão agindo de forma diferente, por favor, não tenha medo de levá-los para um exame médico”, aponta. 

Ela ainda acrescenta que uma “simples queda” pode mudar sua vida. 

“Fique de olho neles quando estiverem subindo [no sofá]. Deixe-os explorar, mas fique de olho neles", alerta. 

O menino Theodoro foi liberado do hospital na última quarta-feira (17). Agora, os pais estão fazendo uma campanha para arrecadar dinheiro para ajudar nos custos de terapias. 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER