16.07.2019 | 14h12


'NÃO QUERO'

Marília Mendonça revela medo em relação à gravidez

Em entrevista, Marília Mendonça falou sobre a espera de seu filho da relação com Murilo Huff e relatou medo de sofrer algum problema no parto.



A sertaneja mais famosa do Brasil Marília Mendonça está à espera de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o também cantor Murilo Huff e, segundo a própria artista, ela não poderia estar em um momento melhor de sua vida pessoal e profissional.

Em recente entrevista ao colunista do portal UOL e apresentador do Fofocalizando, do SBT, Leo Dias, Marília Mendonça relatou uma situação inusitada de como descobriu que está gravida após uma pesquisa na internet, afirmou que para ela a descoberta da gestação foi a “hora em que conheceu o amor” de sua vida, mas ressaltou que está tomando todas as medidas possíveis para não sofrer complicações no parto, igual sua mãe teve quando deu à luz à ela.

De acordo com Marília Mendonça, antes de descobrir a gravidez, ela estava sentindo vontade de ir ao banheiro urinar com bastante frequência, então resolveu fazer uma busca na internet para tentar identificar o problema. Após ir eliminando possíveis causar, ela chegou à opção de que poderia estar gestando, fato comprovado posteriormente.

“Fazia xixi demais. Nas viagens de avião levamos muita bagagem e toda hora precisavam tirar tudo pra eu ir ao banheiro. Uma viagem de uma hora, eu ia três vezes fazer xixi. Não é normal. Aí fui procurar no Google: mulher fazendo xixi demais. Eliminando todas as possibilidades, apareceu a gravidez. Comecei a sentir dor na coluna, sonolência… juntando esses três sintomas, fui fazer o teste”, relatou a companheiro do sertanejo Murilo Huff.

“Levei o maior susto da minha vida e foi também a hora que conheci o amor da minha vida, ao mesmo tempo. A coisa mais surpreendente que já me aconteceu. Nunca vou saber definir o que senti na hora. Foi um trem louco. Uma mistura de sentimentos. E a primeira coisa que minha mãe falou foi: ‘Não chora, minha filha, o bebê vai sentir que você está chorar”, continuou Marília Mendonça.

Por causa da gravidez, Marília Mendonça precisou deixar de lado o álcool – no final do ano passado, a cantora já havia parado de fumar. Ainda, ela revelou medo de sofrer alguma complicação na hora do parto, igual o que ocorreu com sua mãe.

“Tenho um tanto de quilos que posso engordar durante a gravidez pra que esteja tudo bem. Minha mãe, na gravidez, engordou 30 quilos. Eu nasci com 5 quilos, um bebezão. E (ela) teve problemas no parto que eu não quero ter. Tenho acompanhamento médico, mas, por enquanto, estou de boa, comendo de tudo e justificando que estou grávida (risos), concluiu Marília Mendonça, que anunciou sua relação com Murilo Huff em maio deste ano.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER