25.03.2020 | 13h10


VARIEDADES / DESABAFO

Marido fala sobre Thelma no 'BBB 20': "Quero ela longe da Marcela"



Denis Santos, marido de Thelma Assis, participante do BBB 20, falou sobre a trajetória da anestesista no reality show e analisou os últimos acontecimentos na casa, desde a vitória da médica na prova do líder.

Ele assume que no começo do programa ela estava acanhada, talvez assustada.”Deve ser assustador entrar no BBB, né? Mas ela não é daquele jeito, aos poucos foi se soltando com as amizades. Brigou com o Lucas Gallina, com a Flay também, quando ela cuspiu na Gizelly”, lembra.

E por falar em Flay, Denis não se surpreendeu com a briga que aconteceu na segunda-feira (23), quando as duas se estranharam na cozinha e bateram boca após o jogo da discórdia. “Essa briga estava com os dias contados para acontecer. Quando o santo não bate, não adianta. E na briga, a Thelma não abaixa a cabeça para ninguém. Pode ser homem, mulher, grande, ter milhões de seguidores ou nenhum, ela é muito reativa. Se alguém for pra cima, ela não dá um passo atrás, ela dá dois pra frente”, afirma sobre a mulher, que é do signo de escorpião.

Ele também conta que, desde que ganhou a liderança, Thelma vem sendo mais criticada nas redes sociais, principalmente por pessoas que se dizem da torcida de Felipe Prior. “E são carregadas de preconceito. Os administradores do Twitter sofrem denunciando. São quatro, cinco, seis ofensas racistas por dia. Claramente comparando com macaco, comparando com escravo. É bem complicado”.

Para ele, o adversário não é racista, mas seu comportamento na casa está escondendo o machismo que causou polêmica nas primeiras semanas de jogo. “Ele é machista, um mimado que grita com a mãe e uma vítima de Taubaté. Ele quer se colocar nesse lugar porque é confortável para ele”, analisa Denis.

O fotógrafo conta que recebe mensagens dizendo que Thelma deve se afastar do “grupão”, formado por Marcela, Daniel, Ivy e Gizelly, mas lamenta que, por enquanto, a médica ainda não tenha a visão que o público tem. “Se ela imaginar o que acontece, a casa vai cair”.

Ele acredita que por ser muito leal e ter firmado a amizade com as meninas desde o começo, dificilmente ela irá “trair” o grupo. “Nunca gostei do Daniel, nem quando ele estava na casa de vidro. Porque ele era muito exagerado e uma coisa que a Thelma não gosta é de exagero - e isso pegou no ranço que ela tem com a Flay”. Apesar do voto de Thelma em Flay, os representantes dela aqui fora pedem a eliminação de Daniel.

Denis lembra que Daniel chegou na casa na madrugada e, pela manhã, deu “planta” para Thelma no Queridômetro. “Porque ninguém levou plaquinha falando que a Thelma tinha dois milhões de seguidores”, provoca. Esse era o número de seguidores que Marcela tinha na época da casa de vidro e que foi informado aos confinados. Ela chegou a atingir 4 milhões, mas passou a perder parte da torcida nas redes sociais.

Para Denis, Ivy também passou a excluir Thelma e, apesar de afirmar que admira a médica, suas atitudes dizem o contrário. “Igual o que faz com o Babu”, garante. Por fim, ele poupa Gizelly, que acredita estar mais do lado da Thelma do que afastada, e elogia a amizade da médica com Babu Santana, Rafa Kalimann e Manu Gavassi. Já Marcela também recebe críticas.“Quero que a Thelma fique longe da Marcela, porque com uma amiga assim quem precisa de inimigo? Nunca fica do lado da Thelma, trocou uma amizade pelo Daniel. No dia que perceber que elas não dão o devido valor, vai se afastar”, aposta.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO