alexametrics
28.03.2012 | 09h42


VARIEDADES / CORUJAS

Marido de Luana Piovani mostra o filho no Twitter: 'Olha o Dom aí gente'

Dom nasceu na segunda-feira, 26, com 3,475 kg e 52 cm, na Maternidade Perinatal da Barra da Tijuca.



Pedro Scooby mostrou o pequeno Dom na manhã desta quarta-feira, 28. O marido de Luana Piovani postou uma foto do filhote de macacão no Twitter com a seguinte frase: 'Olha o Dom aí gente'.

Dom nasceu na segunda-feira, 26, com 3,475 kg e 52 cm, na Maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Após o nascimento do bebê, o surfista fez mais uma prancha em homenagem ao filho. Na primeira prancha ele havia escrito "Dom", desta vez gravou "Domzuco".

Ao ver a foto de Dom no microblog, Dany Bananinha parabenizou o papai coruja: "@pedroscooby Parabéns papai!! Da um BJO bem gostoso nessa mamãe linda que eu amo e outro no DomLINDO! Ele é muito Lindoooo Benza Deus!!!! Que fofura, que riqueza!!!!!!!!! Parabéns amigo!!!! Feliz demais por VCS!"

Luana Piovani já teve alta e está em casa. "Enfim em casa! Mamae coruja essa!", escreveu Pedro. A atriz também está encantada pelo filhote, na terça, 27, ela usou o Twitter para falar sobre sua primeira noite com Dom: "Não consigo durmir, só paquerando meu Domzuco.."

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime