28.02.2020 | 09h57


VARIEDADES / 'BUMBUM 23 QUILATES'

Marca lança gel anal com partículas de ouro

Dessensibilizante promete estimular a produção de colágeno, hidratar, dar elasticidade e evitar fissuras durante penetração



Com as pessoas explorando e redescobrindo a sexualidade, o mercado erótico tem cada vez mais destaque. Em meio ao movimento, são lançados produtos inusitados e com propostas “diferentonas” para conquistar o público.

Com esta proposta, a INTT Cosméticos lançou neste mês – às vésperas do Carnaval, época de muito glitter e brilho – o Golden Button by Castropil. Como o próprio nome sugere, trata-se de um dessensibilizante anal com partículas de ouro 23 quilates.

Além da função principal de tirar o incômodo na hora de praticar sexo anal, o produto tem diversas propriedades que fazem dele um verdadeiro skin care íntimo. Com vitamina E, o gel promete estimular a produção local de colágeno, aumentar a circulação sanguínea e ter efeito antioxidante.

As partículas de ouro, por sua vez, são muito usadas em tratamentos de rejuvenescimento, visto que aumentam a hidratação e a elasticidade da pele. As propriedades fazem com que as chances de fissuras anais sejam evitadas durante a penetração.

O Golden Button pode ser adquirido pelo preço sugerido de R$ 70 a embalagem de 15 ml











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO