08.02.2019 | 08h50


PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Malai Manso Resort tem pré-carnaval com Baile do Havaí

Empreendimento organiza programação especial com festas para adultos e crianças



O último final de semana de fevereiro promete muita festa e diversão no mais importante resort do Mato Grosso. Isso porque o Malai Manso Resort, localizado as margens do Lago do Manso na linda Chapada dos Guimarães, realizará um pré-carnaval com tradicional Baile do Havaí. A festa é ideal para quem já tem destino certo para o carnaval, mas que não quer deixar fevereiro passar sem aproveitar uma celebração com muita música e alegria – e esquentar os tamborins para as festas do Momo!

Entre os dias 22 e 24 de fevereiro, o empreendimento oferece pacotes especiais a partir de 10x de R$ 118,50. Valor por casal, com até duas crianças grátis, hospedagem em Bangalô, com sistema all inclusive (são sete refeições por dia, bebidas alcoólicas e não alcóolicas incluídas). Com diferentes atrações, a agenda estará recheada de apresentações da equipe do hotel. No dia 23/02, acontece o Baile do Havaí para já começar a curtir o período mais animado do ano. E as crianças não ficam de fora! O Baile de Marchinhas é uma matinê criada especialmente para os pequenos entrarem na brincadeira carnavalesca.

Além disso, o Malai Manso propõe uma experiência completa de hospedagem e um roteiro propício para aproveitar a estada. O empreendimento dispõe de mais de três mil metros quadrados de piscinas e estrutura diferenciada, que permite atividades aquáticas para todos os gostos e idades. Seja para nadar, brincar ou até mesmo dançar dentro d´água, a equipe do Malai estará pronta para garantir diversão e segurança. Além disso, o resort está às margens do Lago do Manso e as possibilidades de atividades nele incluem stand up paddle, caiaque e passeio de lancha.

14fea54869e24685d36d9f52bfe1bae2.jpg

E a experiência de lazer não para por aí! Com tirolesa, paredão de escalada e arvorismo, os mais aventureiros podem explorar o local de várias formas e, depois de conhecer todos os espaços, a dica é se deliciar com muito sorvete, disponível durante todo o dia, e, à noite, provar a gastronomia do resort, que conta com pizzaria e hamburgueria além de restaurante de culinária regional e internacional. Sem esquecer do Spa Malai by L’Occitane, com os mais atuais tratamentos e massagens para relaxar.

Ao se hospedar no Malai Manso, também é possível fazer um tour pela região e visitar o Parque Nacional da Chapada dos Guimarães e Nobres, um dos destinos mais bonitos do país, e desfrutar bons momentos próximo à natureza, além de contemplar uma paisagem e momentos inesquecíveis. Vale a pena conferir também a programação da Chapada dos Guimarães que, nesta época do ano, organiza eventos com os tradicionais blocos carnavalescos da cidade

Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos.

Com 353 apartamentos, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, aeródromo homologado e heliponto. Reservas e informações: +55 (65) 3028-0404

Malai Manso Resort Iate Convention & Spa está localizado na Rod. MT 351, km 67 - Lago do Manso, Chapada dos Guimarães - MT. Contato: (65)3028-0404. www.malaimansoresort.com.br

Veja também:

O diretor comercial do Malai Manso Resort, Ricardo Golveia, destacou que o Lago do Manso é um grande atrativo para quem pensa em passar festividades em um cenário paradisíaco. Assista o vídeo:











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER