facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

22 de Agosto de 2012, 14h:39 - A | A

VARIEDADES / TRAUMA

Maitê Proença conta que sua mãe foi morta pelo pai por ciúmes

Nos bastidores do "Encontro com Fátima Bernardes", atriz falou sobre a dificuldade em gravar cena de assassinato em "Gabriela", pela semelhança com episódio trágico em sua vida.

IG



Em entrevista ao site do programa "Encontro com Fátima Bernardes" nessa terça-feira (21), Maitê Proença revelou que sua mãe foi assassinada por seu pai por causa de ciúmes.

A atriz contou ao site da atração que teve dificuldades para gravar a cena em que Sinhazinha, sua personagem em "Gabriela", é assassinada pelo marido, Jesuíno (José Wilker), após ser flagrada na cama com o amante, Osmundo (Erik Marmo). 

"Vivo com as lembranças, elas fazem parte de mim. Quando a gente vai fazer qualquer personagem tenta manter um distanciamento, mas sempre trazemos elementos, bagagem emocional. Foi muito difícil ter feito a morte da Sinhazinha, mas a cena tinha que ser feita, eu fiz", disse a atriz.

Maitê falou também sobre suas semelhanças com a personagem da novela. "Ah, eu me jogo mesmo, sou assim. Faço antes e só depois vou parar para pensar", contou.

 

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Comente esta notícia