19.02.2020 | 08h47


VARIEDADES / 'DOMÉSTICA EM ORLANDO"

Mais de 5 mil empregadas domésticas se inscrevem em sorteio para viagem à Disney

Quem for contemplado no sorteio "Doméstica em Orlando" — a ser realizado no dia 23 de abril, às 15h — vai receber um cartão no valor de R$ 7 mil



Após a declaração polêmica do ministro da Economia, Paulo Guedes, de que o dólar alto era bom, porque antes da valorização até empregadas domésticas estavam indo para a Disney, a Simplypag — empresa que administra a folha de pagamento e o recolhimento de e-Social para empregadores domésticos — resolveu sortear uma viagem para Orlando (EUA) entre trabalhadores da categoria. Somente nos três primeiros dias, cerca de 5 mil pessoas já se inscreveram na campanha.

Os interessados podem se inscrever até 31 de março, preenchendo o formulário disponível no site http://www.simplypag.com.br/domestica-em-orlando. Podem participar aqueles que estiverem empregados ou tenham trabalhado como funcionários domésticos nos últimos 12 meses, incluindo faxineiras, jardineiros e motoristas, entre outros.

"Com planejamento financeiro e consumo consciente, é possível realizar um sonho. Essa é a mensagem que a Simplypag gostaria de passar para os empregados domésticos do Brasil", afirmou Leo Cherman, diretor executivo da Simplypag.

Quem for contemplado no sorteio "Doméstica em Orlando" — a ser realizado no dia 23 de abril, às 15h — vai receber um cartão no valor de R$ 7 mil, para ir à Disney com um acompanhante, na baixa estação. A pessoa também poderá gastar o dinheiro com o que considerar mais conveniente.

Segundo a empresa, até o momento, 98,2% dos inscritos são mulheres, sendo que 52% têm mais de 40 anos. Os estados com maior adesão são São Paulo (38%), Minhas Gerais (18%) e Rio de Janeiro (7%).











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO