11.07.2020 | 08h44


VARIEDADES / DE NOVO ?

Maiara e Fernando Zor deixam de se seguir nas redes sociais

Sertanejo teria curtido a foto de uma amiga do casal no Instagram



Parece que Maiara e Fernando Zor estão em mais um momento de crise no relacionamento. Os dois deixaram de se seguir nas redes sociais na noite da última sexta-feira (10).

Segundo fontes da coluna, o relacionamento chegou ao fim (mais uma vez) depois que o sertanejo curtiu uma foto de uma mulher (amiga de ambos) de biquíni no Instagram.

A briga começou quando eles estavam em um resort onde ela fez uma postagem deles no feed e nos story. Assim que viu a curtida do namorado na foto alheia, ela apagou todos os stories com ele e a publicação. Maiara, então, deixou o resort e foi para a fazenda dela.

Na noite de quinta-feira (9), ela chegou ate postar fotos bem sensuais de camisola. Fernando foi até a fazenda atrás dela, mas eles não conseguiram se acertar. A coluna procurou a assessoria de Maiara, que não se pronunciou até o fechamento desta nota.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO