01.06.2020 | 18h00


VARIEDADES / CASO DE FAMÍLIA

Mágico casado com filha de Leonardo some do mapa e cantor ainda não sabe

O cantor está isolado no interior de Goiás pescando e sem acesso ao celular.



O barraco do fim do casamento de Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, e do mágico Sandro Pedroso já é um dos assuntos mais comentados da internet. Mas a bomba ainda não chegou para o pai da influenciadora digital, que nunca escondeu de ninguém que não ia com a cara do genro e o considerava um explorador.

O cantor está isolado no interior de Goiás pescando e sem acesso ao celular. Enquanto Leonardo está se divertindo sozinho, nem imagina que sua família está apreensiva sobre como dar a notícia ao artista e os mais próximos se reuniram para decidir quem vai ser o corajoso a contar que o mágico simplesmente terminou a relação por telefone enquanto Jéssica se recuperava de uma cirurgia no coração em Anápolis (GO).

A família do cantor iria dar a notícia da separação na tarde desta segunda-feira (01). A Coluna Leo Dias deseja boa sorte ao escolhido para esta missão e aguarda as cenas dos próximos capítulos desse imbróglio familiar.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO