14.06.2012 | 17h10


FANTÁSTICO

Luiza Brunet vai revelar que já foi empregada doméstica no MT

A entrevista da ex-modelo vai ao ar no próximo domingo (17)



O Fantástico da Rede Globo deste domingo (17), traz o depoimento de Luiza Brunet sobre sua vida e carreira. Em entrevista a Cláudio Manoel, no quadro O Que Vi da Vida, a ex-modelo fala sobre a infância humilde que passou no interior do Mato Grosso e sobre seus primeiros empregos, ainda na adolescência, muito antes do glamour das passarelas e das capas de revistas.

Quando se mudou para o bairro de Inhaúma, no subúrbio do Rio de Janeiro, Luiza precisou ajudar a família com as despesas de casa e lembra que, aos 12 anos, começou a trabalhar como empregada doméstica em uma casa de família. "Quando faço um balanço, vejo que essa foi uma etapa muito interessante na minha vida, porque me fez aprender muita coisa. Me tornei uma mulher muito organizada dentro do sistema da casa", disse.

Durante o programa, ela lembra que na adolescência seu sonho era ser cabeleireira e que exercendo este ofício surgiu a oportunidade do primeiro trabalho como modelo. "Um fotógrafo me achou bonita, me convidou para fazer um 'book' e a partir daí surgiram convites para trabalhar como modelo", afirmou. Luiza se emociona, na entrevista, ao falar da família e conta que foi sempre uma mãe muito presente em todas as fases da vida dos filhos. Além disso, Luiza afirma que está vivendo hoje uma nova fase no amor, com uma nova história, ao lado do empresário Lírio Parisotto.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

leonardo diniz dos passos  16.06.12 11h06
"...um ser humano digno de ser chamado de mulher..."

Responder

0
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO