facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

25 de Abril de 2012, 09h:27 - A | A

VARIEDADES / DESABAFO

Luiza Brunet defende magreza da filha

"Ela segue os padrões internacionais de beleza", disse a modelo.

R7



Desta vez, coube a ex-modelo Luiza Brunet sair em defesa da filha, Yasmin, alvo de diversas críticas ao ser clicada em uma praia do Rio de Janeiro, exibindo um corpo bem magro. Na ocasião, os ossos de Yasmin ficaram expostos. 

Em conversa com o R7, Luiza defende a filha e nega qualquer distúrbio alimentar, como foi supostamente levantado pela imprensa e por várias pessoas nas redes sociais durante as últimas semanas.

— A Yasmin está sim magra, mas ela é modelo. Eu sempre fui magra na minha juventude e o pai dela também é magro. Ela é supersaudável, come bem e se exercita regularmente.

Para a ex-modelo, as pessoas conseguem ser cruéis e julgam as outras sem saber.

— Ela não tem nenhum problema de anorexia, bulimia ou qualquer distúrbio alimentar. Muito pelo contrário, ela tem o cabelo lindo, a unha linda... Nenhum problema que venha a ter com isso. O que acontece é que as pessoas são cruéis demais.

Prestes a completar 50 anos como exemplo de beleza à muitas brasileiras, Luiza explica que o padrão que se segue no Brasil é diferente de outros países, e que a filha trabalha no mercado internacional, não aqui.

— A Yasmin trabalha para o mercado internacional, não é para o Brasil. A visão que nós temos no Brasil é que as mulheres são gostosas, bombadas. Então, quando você compara um corpo desses [fortes] com outro, naturalmente você tem uma diferença e vêm as especulações. Mas ela está muitíssimo bem.

Revoltada

As declarações de Yasmin Brunet sobre seu peso repercutiram pelas redes sociais. Em sua página pessoal no Twitter, a modelo disse estar sofrendo preconceito e perseguição por sua forma física.

— Que fixação que as pessoas estão tendo em falar mal das pessoas magras, que saco isso. É só aparecer alguém mais magro, que já é anoréxico? Parece que é contra a lei ser magro... nunca vi isso. Que coisa chata. Só que quando aparece alguém mais acima do peso deixam passar. É ok falar mal dos magros, mas é tabu falar mal dos acima do peso. Já está chegando a ser preconceito isso.

Yasmin atualmente segue uma carreira internacional e, teve de adiar os planos de se casar devido a compromissos profissionais.

Comente esta notícia