14.11.2019 | 14h38


'FOGO NO PARQUINHO'

Ludmilla esfrega celular no rosto de mulher após insulto

O caso ocorreu em uma boate famosa do Rio de Janeiro. A assessoria de Ludmilla nega



A cantora Ludmilla se envolveu em um grande barraco, na última terça-feira (12/11/2019), em uma boate do Rio de Janeiro. Segundo o Blog do Leo Dias, a funkeira teria constrangido uma funcionária da casa noturna Boox Club após acreditar que a mulher a teria chamado de nojenta.

Ainda de acordo com Leo Dias, Ludmilla, por volta de 1h, chegou com um grupo de amigos na boate. Nesse instante, um tumulto por conta da sua presença foi gerado no local. Um indivíduo, que estava na fila, perguntou a uma amiga quem era a celebridade chegando. A outra pessoa teria respondido: “É a nojenta da Ludmilla”.

Após o suposto insulto, uma amiga da funkeira olhou para trás e achou que a caixa da boate teria proferido o xingamento. Neste momento, no entanto, Lud não tomou nenhuma atitude. A cantora foi levada até um local privado e, segundo o jornalista, teria recebido regalias, como bebidas e comidas de graça.

Ludmilla e os amigos permaneceram na boate por três horas. Na hora de ir embora, no entanto, a funkeira teria tirado satisfação com uma funcionária, que teria sido a autora do xingamento. A cantora, então, teria pegado o celular e escreveu a palavra “nojenta”. Em seguida, teria esfregado o aparelho no rosto da mulher, que começou a chorar, pois não seria a responsável por ter proferido a palavra à funkeira.

Segundo o Blog do Leo Dias, a assessoria da cantora negou que Ludmilla tenha esfregado o celular no rosto da funcionária. De acordo com a assessoria da artista, ela teria apenas mostrado o significado da palavra nojenta. Em nota, a Boox Club diz acreditar na funcionária e, mesmo com esse episódio, as portas estarão abertas para a funkeira.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO