16.07.2019 | 14h01


PROBLEMAS DE SAÚDE

Lucas Lucco passará por cirurgia e cancela show

Em uma publicação feita por sua equipe, foi revelado que o cantor passará por uma cirurgia e ficará 11 dias de repouso.



Lucas Lucco revelou, por meio de seuInstagram, que precisará dar um tempo em sua agenda de shows e compromissos para cuidar da saúde. Em uma publicação feita por sua equipe, foi revelado que o cantor passará por uma cirurgia e ficará 11 dias de repouso.

A nota de esclarecimento, no entanto, afirma que apenas um show de Lucas será cancelado - o do dia 20 de julho, que aconteceria na casa de shows Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, em São Paulo.

Leia a nota de esclarecimento na íntegra a seguir:

"Por medidas médicas, o artista Lucas Lucco será submetido a uma cirurgia. Assunto este já abordado pelo mesmo em suas redes sociais. Para não prejudicar sua agenda de shows e compromissos, ele se afastará por 11 dias, estando assim impossibilitado de se apresentar no show do dia 20 de julho na Estância Alto da Serra, na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo. Em breve anunciaremos uma nova data em parceria com a casa Estância Alto da Serra. Os demais compromissos a partir do dia 26 de julho seguem confirmados, sem alteração".

Sem título.jpg

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER