14.02.2013 | 13h54


VARIEDADES / POLÊMICA

Luana Piovani detona rainha Sabrina Sato

Num papo com os seus seguidores Luana elogiou as rainhas Juliana Alves e Cris Vianna, e detonou Sabrina



Rainha impecável para muitos, Sabrina Sato reinou absoluta à frente da bateria da Vila Isabel, escola campeã do carnaval 2013. Mas teve gente que não concordou com a coroação da musa do “Pânico” e andou detonando a japa nas redes sociais. É claro que estamos falando de Luana Piovani. Quem mais teria coragem de criticar Sabrina?

Num papo com os seus seguidores nesta quarta-feira, a mulher de Pedro Scooby elogiou as rainhas Juliana Alves, da Unidos da Tijuca, e Cris Vianna, da Imperatriz Leopoldinense. “Que brasileiras divinas, que ginga, que belas”, escreveu a atriz.

Mas, questionada por um seguidor sobre a musa Sabrina Sato, Luana detonou: “Tem a bunda da vida, mas não é minha favorita, não. Eu sou suspeita, né? Para mim não adianta samba no pé e corpão. Tem que ter postura admirável”, polemizou.

Procurada pelo Extra, Sabrina Sato disse que não ia se envolver em polêmica com a atriz e, como uma verdadeira e elegante rainha, ainda elogiou Luana:

"Não tenho problema com ela, pelo contrário, acho ela linda. Não li o que ela escreveu, nem muito menos tenho tempo para me preocupar com coisas tão pequenas. Se tiver que responder, vou responder direto para ela. Não quero entrar nessa de fuxico. Estou muito feliz e recebendo muito carinho do público. Isso é que importa", disse a Japa, feliz da vida.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO