31.12.2010 | 09h13


Lojas Americanas inaugura a 1° loja de rua em Cuiabá

MIRO FERRAZ
DA REDAÇÃO

A Lojas Americanas que é uma das maiores redes varejistas do Brasil, está finalizando a construção de mais uma filial em Cuiabá, só que desta vez, a primeira loja de rua na Capital. A nova loja está sendo implantada nos fundos da igreja matriz, na rua Joaquim Murtinho. A previsão é de que a loja seja inaugurada na primeira quinzena de janeiro.

Quem passa pelo local pode ver a fachada da loja que já exibe o nome da rede. A primeira loja foi inaugurada em Mato Grosso no Pantanal Shopping, junto com a inauguração ao centro de compras. Em pouco tempo expandiu unidades para os outros dois shoppings, Goiabeiras e 3 Américas e há cerca de dois anos, abriu em Várzea Grande a primeira loja de rua no Estado.

Segundo informações da assessoria de imprensa, cerca de R$ 1 bilhão deverão ser investidos entre os anos de 2010 e 2013 na abertura de 400 novos pontos-de-venda. A intenção da empresa é ser a primeira rede de varejo com atuação em todos os estados, com foco especial às regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.  











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO