02.09.2013 | 14h08


VARIEDADES / FOTOS INCRÍVEIS

Lista reúne duelos do mundo animal

Em Zâmbia, fotógrafo flagrou luta entre elefanta e crocodilo. Nos EUA, pesquisadores fisgaram tubarão enorme com outro na boca.



 

Guaxinim x jacaré

Câmeras de monitoramento (ativadas por sensores de movimento) flagraram em julho um guaxinim tentando escapar de um ataque de um aligátor (jacaré americano) em um parque no sudoeste do estado da Flórida (EUA).

 

 

(Foto: Reprodução/Facebook/Florida Fish and Wildlife Conservation Commission)

Elefante x crocodilo

Em 2010, o fotógrafo Martin Nyfeler capturou o exato momento em que um crocodilo mordeu a tromba de uma elefanta quando ela tomava água em um rio no Parque Nacional de South Luangwa, em Zâmbia. Após lutar, a elefanta conseguiu se soltar.

(Foto: Martin Nyfeler/Barcroft Media/Getty Images)

Tubarão x tubarão

No mês passado, pesquisadores da Universidade de Delaware (EUA) estavam tentando recapturar tubarões que tinham sido marcados para pesquisa científica na costa do estado, quando fisgaram um tubarão enorme com outro menor dentro de sua boca.

(Foto: University of Delaware ORB Lab/Reuters)

Ave x leopardo

Em 2012, o fotógrafo Matt Prophet registrou o exato momento em que um leopardo saltou e conseguiu capturar seu jantar após um bando de aves voar próximo ao chão. A cena ocorreu em um parque na fronteira entre Botsuana e África do Sul.

 

(Foto: Caters)

Leão x búfalos

Neste ano, o sul-africano Dave Woollacott flagrou uma cena impressionante durante um passeio no Parque Nacional de Kruger, na África do Sul. Ele registrou o momento em que um leão era afugendado por um grupo de búfalos.

(Foto: Dave Woollacott/Caters News)

Esquilo x cobra

Em 2011, um esquilo foi filmado atacando uma cobra-touro. O roedor morde diversas vezes o réptil, apesar dos ataques do rival. No final, a cobra tenta fugir, mas o esquilo não desiste. O vídeo (assista) recebeu mais de 13 milhões de visualizações.

(Foto: Reprodução/YouTube/Green444Man)

Píton x jacaré

Em 2009, uma píton e um aligátor (jacaré americano) foram flagrados em combate mortal em no Parque Nacional Everglades, no estado da Flórida (EUA).

(Foto: Lori Oberhofer/National Park Service/AP)

 

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO