26.03.2020 | 18h25


VARIEDADES / 'UMA COISA TRÁGICA'

Lima Duarte sobre discurso de Bolsonaro: 'Ele quer que eu morra'

Prestes a fazer 90 anos, o ator da Globo está isolado em seu sítio no interior de São Paulo



Isolado no sítio onde mora, no interior de São Paulo, Lima Duarte, de 89 anos, disse que o discurso do presidente de Jair Bolsonaro na última terça-feira (24) foi uma tragédia e tem como único objetivo matar os idosos do Brasil.

“O discurso dele é uma coisa trágica pra mim. Ele quer dizer: ‘deixe o velho morrer’. Os jovens estão bem, os meninos estão bem, então, deixa o velho morrer. Ele quer salvar a economia a murros, a facadas, a tiros. Ele só quer o confronto. Conforme ele ia falando eu pensava: 'ih, ele está falando comigo. Ele quer que eu morra!'. É isso que ele está dizendo pra mim e para todos os velhos desse país, que velho não importa. Difícil, né?”, disse Lima Duarte ao jornal Extra.

O ator estava trabalhando na gravação da segunda temporada da série "Aruanas", no Globoplay, mas as atividades foram encerradas devido à pandemia do novo coronavírus, o covid-19, e Lima Duarte está de quarentena desde então.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO