26.05.2020 | 14h59


VARIEDADES / 'FOGO NO PARQUINHO'

Leo Dias diz que Anitta marcou 'encontro sexual' com Luan para alavancar carreira

Jornalista voltou a falar sobre a cantora, seu mais novo desafeto, nas redes sociais



Leo Dias voltou a falar sobre Anitta nas redes sociais, na manhã desta terça-feira. Depois que a cantora o processou, o jornalista disse que falaria sobre a relação de Anitta com Luan Santana. E cumpriu o que prometeu. 

Segundo o jornalista, a KL2, empresa de empresariamento artístico, pagou passagens aéreas para que Anitta tivesse um "encontro sexual" com Luan Santana.

"Sobre Luan, no processo que corria na Justiça, a empresa K2L disse que pagou as passagens aéreas para Anitta se encontrar sexualmente com Luan como um 'investimento na carreira'", escreveu Leo Dias.

Em 2016, Anitta fez uma parceria com Luan Santana na música "RG". Além de cantar, Anitta também aparece no videoclipe da canção.

Em um desabafo nas redes sociais, Leo Dias disse que Anitta falou que nunca processaria ninguém da imprensa. "Anitta sempre me disse que jamais processaria a imprensa. Essa ação está clara pra mim: ela está desesperada com tudo o que eu tenho", analisou.

Apesar de ter dito que não fez ameaças a Anitta, Leo Dias afirmou publicamente que enquanto existir processo, muitos áudios de Anitta virão à tona. "Eu lamento ter que expor tudo isso. Mas enquanto existir processo, muitos áudios virão à tona", escreveu.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Paulo   28.05.20 20h57
Esse aí nem deve ter usado hahahahha

Responder

0
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO