alexametrics
21.02.2012 | 14h53


VARIEDADES / BBB12

Laisa e João Carvalho fazem as pazes antes de paredão

"Te amo muito", diz Yuri para Laisa antes de chorar por causa do paredão



Depois de cochilo durante a manhã desta terça-feira (21), Laisa resolveu conversar com João Carvalho e fazer as pazes. "Aquilo não foi tu, seja inteligente e não faz mais cagada", pediu a sister ao abraçar o mineiro.


Os dois emparedados se abraçaram e começaram a chorar, e o representante comercial pediu desculpas para a gaúcha.


Enquanto João Carvalho preparava o almoço, os dois brincaram sobre o paredão e esqueceram a briga desta semana. "Se você sair hoje, não esquece de fazer a cirurgia na papada", disse Laisa rindo.


"Bom, independentemente do resultado, para mim, não tem comemoração", disse o mineiro. "A gente quer muito ficar, mas não tem espaço para os dois mais na casa", filosofou a gaúcha.
Durante a madrugada, João tentou se reaproximar de Laisa, mas a sister não conversou muito. "O que aconteceu aqui vai ficar aqui. Lá fora é outra coisa", falou.


BRIGA


Durante a festa Ouro, que aconteceu após a anulação da liderança de Yuri e a definição de Fael como novo líder da semana, João Carvalho, que havia combinado com o quarto Selva de indicar Fabiana ao paredão, confessou a Laisa que não estava contente com a situação e que estava convencendo o até então anjo Fael a dar a imunidade para a garota-propaganda.


Indignada, Laisa contou o que ouviu para Yuri, que contou para Rafa, dando início à discussão entre os brothers. Laisa disse que ficou decepcionada com João Carvalho, que era amigo dela desde a primeira semana de confinamento.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime