alexametrics
22.02.2012 | 07h40


VARIEDADES / REJEITADA

Laisa é eliminada do Big Brother Brasil 12 com 88% dos votos

O paredão teve o recorde de votos da edição deste ano, mais de 49 milhões.



A gaúcha Laisa, de 23 anos, foi eliminada do Big Brother Brasil 12 nesta terça-feira (21) com 88% dos votos do público. Ela foi indicada pelo líder Fael – que assumiu o “reinado” depois que a prova que dava a vitória a Yuri foi anulada -, e concorria com o mineiro João Carvalho, indicado pela casa. O paredão teve o recorde de votos da edição deste ano, mais de 49 milhões.

Ao anunciar a saída dela, o apresentador Pedro Bial leu um poema da autora Elizabeth Bishop, que diz que "não é difícil dominar a arte de perder". "Você perdeu, Laisa", finalizou.

Imediatamente, Yuri começou a chorar convulsivamente. Antes da eliminação, em uma de suas entradas ao vivo, Pedro Bial perguntou a Yuri, namorado da gaúcha na casa, como ele estava se sentindo. "Como se eu estivesse no paredão também", respondeu. ""E está mesmo", disse Bial.

Com a gaúcha já fora da casa, Pedro Bial, que a apresentou como "desde já a maior estrela do BBB 12", revelou a ela o grande volume de votos e seu alto índice de votos contra. E perguntou como ela encarava o misto de alta popularidade e rejeição. "Não sei o que está passando aqui fora. Não entendi", disse ela. Sobre a imagem de arrogante, Laisa declarou que já passou pela experiência de ser percebida assim, mas apenas como primeira impressão.

Vendo as imagens de Yuri chorando, ela disse que vai conversar com ele quando ele sair do confinamento, e que nunca foi tão bem tratada por um homem em sua vida.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime