facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

17 de Abril de 2012, 14h:49 - A | A

VARIEDADES / ASTROS

Lady Gaga usa astrólogos para avaliar datas de sua turnê

Gaga tem consultas de emergência por medo dos astros não estarem alinhados nos shows

O FUXICO



Lady Gaga está com a turnê Born This Way Ball marcada para começar em Seul no final deste mês, mas parece insatisfeita com as datas depois de descobrir que o planeta Mercúrio estará retrogrado a partir de 15 julho até 8 agosto. Isso significa, em termos astrológicos, má sorte.

"Gaga está preocupada que os astros não estejam alinhados quando ela cair na estrada. Ela segue seus horóscopos de perto e sempre olha pro futuro quando está longe.. ", disse uma fonte ao jornal The Sun.

"Ela é uma típica ariana de saída com um senso de aventura. Mas quando descobriu que Mercúrio ficará retrogrado, ela não ficou feliz e tem conversado com sua equipe de astrólogos", explicou a fonte.

Os ingressos para as datas de Gaga no Reino Unido, em Londres e Manchester, esgotaram-se em apenas 60 segundos na Ticketmaster na quinta-feira (12), e fãs que ficaram de fora estão furiosos depois que eles foram direcionados para outro site de propriedade da empresa, que aumentou o preço de 80 (R$235) para 1.100 libras (R$3.232).

 

Comente esta notícia