facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

02 de Janeiro de 2012, 08h:12 - A | A

VARIEDADES / FLAGRA

Lady Gaga beija o prefeito de Nova York na boca na virada do réveillon

Pop star comandou a festa da virada da cidade

IG



Dezenas de milhares de nova-iorquinos e turistas se juntaram na avenida Times Square, no coração da cidade de Nova York, para dar as boas-vindas a 2012 na madrugada desse sábado. Lady Gaga foi a escolhida para comandar a festa e anunciar as boas vindas ao novo ano junto com o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg.

Os dois apertaram juntos o botão que ativa a tradicional esfera multicolorida, marca registrada do réveillon da cidade, que pesa mais de cinco toneladas e é formada por 2.688 triângulos de vidro.

Além da pop star, que fez diversas trocas de roupa, sua marca registrada se somaram à festa, que reuniu cerca de cem milhões de pessoas, diversos astros e estrelas da música internacional. Justin Bieber se apresentou com o ícone Carlos Santana; Pit Bull, Fergie, Nick Minaj, LMFO, Florence Welch e o músico argentino Diego Torres também se apresentaram ao vivo no evento, transmitido ao vivo na televisão norte-americana no programa "Dick Clark's New Year's Rockin' Eve with Ryan Seacrest 2012".

Comente esta notícia