alexametrics
13.07.2020 | 15h43


VARIEDADES / INDIGESTO

Jovem quase engole pedaço de dedo humano após pedir esfirra por delivery

O caso ocorreu nesse sábado (11/7), após a família pedir o lanche em um restaurante da zona norte de São Paulo



O que era uma simples refeição em família virou um caso de polícia. O motivo: um jovem de 14 anos quase engoliu um pedaço de dedo humano ao morder uma esfirra. A família disse que o garoto retirou a carne humana da boca. A comida foi pedida por delivery, nesse sábado (11/7), na zona norte de São Paulo.

Após a surpresa, os pais do garoto acionaram a polícia, que foi imediatamente até o estabelecimento. Os agentes procuraram pelo dono do comércio, mas ele não estava, e falaram por telefone. O proprietário relatou que um dos funcionários havia decepado o dedo cortando calabresa. A parte do corpo não havia sido encontrada imediatamente e o homem foi encaminhado ao hospital.

De acordo com nota enviada ao Metrópoles, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que o comércio foi fechado. A parte do dedo foi apreendida, para posterior encaminhamento ao IML, e foi solicitada perícia no local.

O caso foi registrado como crime contra as relações do consumo, perigo para a vida ou saúde de outro, localização/apreensão de objeto e lesão corporal culposa pelo 20° DP de Água Fria, encaminhado ao 9º DP Carandiru.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime