27.02.2020 | 08h46


VARIEDADES / SUFOCO

Jovem fica preso ao nadar sob gelo de lago: 'Perto de morrer'

Ao gravar um vídeo para a plataforma TikTok, Jason Clark contou que perdeu a localização do buraco que havia feito para sair da água



A plataforma TikTok, nova febre do momento entre os jovens, está causando disputas perigosas para os produtores de conteúdo. Um vídeo publicado por Jason Clark no aplicativo é a prova disso: o influencer, que já conta com mais de 400 mil seguidores, relevou que quase morreu ao gravar um vídeo onde nadava sob uma camada de gelo em um lago congelado. O problema é que o jovem perdeu a localização do buraco para sair da água.

“Eu nunca estive tão perto de morrer. Eu não achei que meus olhos congelariam tão rápido. A superfície da água onde o buraco estava não era diferente da parte coberta por gelo. Quando eu virei de costas e senti gelo eu achei que estava no buraco. Como não estava, resolvi voltar e seguir a poeira que levantei. A poeira havia dispersado e me me levou para ainda mais longe. Então eu tentei quebrar o gelo com as minhas costas”, contou o rapaz em um vídeo publicado no seu Instagram.

“Eu não sei o que me fez virar mais uma vez. Eu estava tão sem ar que não conseguia mais enxergar. Eu havia aceitado que era o fim e eu não ia sobreviver. Eu balancei a mão em uma parte que achei ser uma parte mais fina de gelo e ela saiu da água. Então juntei um monte de energia para levantar. Demorei umas 2 ou 3 respiradas para recuperar a visão depois de sair da água”, disse Jason sobre a experiência de quase morte.

Segundo ele, a pessoa que estava filmando não percebeu a seriedade da situação pelo costume de Jason de fazer piadas quando está nervoso. “A Abby estava filmando. Quando estou assustado faço muitas piadas. Ela achou de verdade que eu estava brincando e não percebeu a seriedade da situação”, afirmou.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO