22.11.2019 | 09h24


DEU RUIM

Jovem fica com boca de deformada após reação a preenchimento labial

Lauren foi submetida a cirurgia para drenar a infecção e retirar o preenchimento.



Uma jovem de 18 anos ficou internada por vários dias após sofrer uma reação alérgica a um produto usado para preenchimento labial. Lauren Jade Winstanley se submeteu ao procedimento com uma esteticista em salão de beleza em Wigan (Inglaterra) no mês passado pois achava os seus lábios "pequenos demais".

Pelo procedimento, Lauren pagou o equivalente a R$ 915. A euforia rapidamente deu lugar ao horror. A reação ao produto aplicado deixou os lábios da jovem "deformados e duros como pedra". A estudante definiu o que via no espelho como "boca de linguiça".

"Ele começaram logo a inchar. Quando olhei no espelho, fiquei chocada, pois nunca tinha me visto com lábios tão grandes. Ele foram ficando maiores, maiores, com o triplo do tamanho original", disse Lauren, de acordo com reportagem do "Mirror".

A estudante, então, ligou para a esteticista. A profissional argumentou que "o inchaço era normal" e sugeriu que a cliente tomasse um anti-histamínico.

No dia seguinte, Lauren procurou a emergência de um hospital. Foi atendida e mandada para casa, com a indicação de tomar antibiótico e analgésico. Por alguns pequenos buracos nos lábios minava pus.

O quadro piorou, e a jovem decidiu ir a outro hospital. Acabou internada. Em poucas horas, Lauren foi submetida a cirurgia para drenar a infecção e retirar o preenchimento.

Lauren decidiu tornar pública a história para alertar outras jovens sobre o perigo do procedimento.

"Não quero mais sentir essa dor, foi traumatizante. Pensei que os meus lábios não voltariam ao normal", comentou ela.

Agora, a estudante usa batom para fazer os lábios parecerem mais volumosos.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO